Termos e Condições Gerais de Uso

TERMOS E CONDIÇÕES GERAIS DE USO

SERVIÇO GRÁFICO PERSONALIZADO

 

 

 

 

Estes Termos e Condições Gerais de Uso aplicam-se ao uso dos serviços oferecidos pela SANTEL EMBALAGENS PERSONALIZADAS LTDA, pessoa jurídica de direito privado, devidamente inscrita no CNPJ/MF sob o nº 33.988.448/0001-14, situada na Rua E, nº 208, bairro Conceição II, CEP: 44.066-372, Feira de Santana, Bahia, doravante nominada Santel Embalagens, por meio do WhatsApp Empresarial.

 

Qualquer pessoa, doravante nominada Contratante, que pretenda utilizar os Serviços da Santel Embalagens, deverá aceitar os Termos e Condições Gerais de Uso e todas as demais políticas e princípios que o regem.

 

A aceitação destes Termos e Condições Gerais de Uso é absolutamente indispensável à utilização dos Serviços prestados pela Santel Embalagens.

 

O Contratante deverá ler, certificar-se de haver entendido e aceitar todas as condições estabelecidas nos Termos e Condições Gerais de Uso e nas Políticas de privacidade, assim como nos demais documentos a eles incorporados por referência, antes de seu cadastro como Contratante dos serviços oferecidos pela Santel Embalagens.

 

I- DISPOSIÇÕES GERAIS

 

I.1 – DOS SERVIÇOS (OBJETOS):

 

O objeto dos presentes Termos e Condições Gerais de Uso consiste na comercialização de todos os produtos oferecidos pela Santel Embalagens, conforme catálogo que segue anexo, devendo o Contratante no momento da contratação indicar em campo específico todas as características do produto escolhido.

 

I.2 – DO CADASTRO DO CONTRATANTE:

 

O Contratante receberá um formulário para a realização do cadastro e deverá preencher todos os campos, com informações exatas, precisas e verdadeiras. A Santel Embalagens não se responsabiliza por erros de digitação cometidos pelo Contratante.

 

Caso o Contratante dos serviços oferecidos pela Santel Embalagens seja pessoa jurídica, esta garante estar regularmente representada e inscrita na Receita Federal do Brasil. Se pessoa natural (física), o Contratante confirma e garante ser maior de idade e plenamente capaz para concordar com os presentes Termos e Condições Gerais de Uso (É proibido o cadastro de pessoas que não tenham plena capacidade civil, salvo as hipóteses legais de representação ou assistência).

 

A Santel Embalagens não se responsabiliza pela correção dos Dados Pessoais inseridos pelo Contratante. O Contratante garante e responde, em qualquer caso, civil e criminalmente pela veracidade, exatidão e autenticidade, dos Dados Pessoais cadastrados.

 

Os dados cadastrais do Contratante não são vendidos, trocados ou divulgados para terceiros, exceto quando essas informações são necessárias para o processo de entrega, para cobrança, ou para participação em promoções solicitadas pelo Contratante. Seus dados pessoais são peça fundamental para que seu pedido chegue em segurança, na sua casa, de acordo com nosso prazo de entrega.

 

I.3 – DA PROPRIEDADE INTELECTUAL:

 

A Santel Embalagens também presta serviços de criação de logotipo e identidade visual, contudo, o custo deste serviço é cobrado à parte. Caso o contratante opte apenas pela aquisição das embalagens personalizadas, é de sua inteira responsabilidade o envio do logotipo em formato PDF (editável), AI (Illustrator), PNG com fundo transparente (em alta resolução) ou CDR, para o desenvolvimento da arte que irá integrar o produto personalizado comercializado pela Santel Embalagens.

 

Nesse sentido, o contratante reconhece que é o único responsável pela veracidade e pelo conteúdo disponibilizado para o desenvolvimento da arte, isentando a Santel Embalagens de qualquer responsabilidade no que se refere à Lei de Propriedade Intelectual.


A Santel Embalagens não faz registro da marca ou patente, fica por conta do cliente.
 

I.4 – DAS ALTERAÇÕES NOS TERMOS E CONDIÇÕES GERAIS DE USO

 

A Santel Embalagens poderá alterar, a qualquer tempo, estes Termos e Condições Gerais de Uso, visando seu aprimoramento e melhoria dos Serviços prestados, todavia as alterações não alcançarão os contratos ativos.

 

II- DISPOSIÇÕES ESPECÍFICAS

 

II.1 – DA QUANTIDADE MÍNIMA

 

A Santel Embalagens comercializa seus produtos visando atender todos os públicos, conferido um apreço especial aos pequenos empreendedores, deste modo a quantidade mínima dos produtos personalizados fornecidos pela Santel Embalagens são:

 

Sacolas- 50 unidades.

Adesivos redondos- 100 unidades.

Adesivos redondos para lacrar sacola- 100 unidades.

Adesivos retangulares para lacrar sacola- 100 unidades.

Etiquetas com preço e tamanho- 100 unidades.

Balas personalizadas- 100 unidades.

Cartões de agradecimento/certificado de garantia- 100 unidades.

Combo balas + Cartões de agradecimentos- 100 unidades.

Combo balas + Cartões de agradecimentos no saquinho- 100 unidades.

Fita personalizada- 10 metros.

Caixa- 50 unidades.

Tag- 100 unidades

Papel para embrulho- 50 unidades

Perfume para embalagem- 1 unidade

 

 

Para compras realizadas através do site, o valor mínimo é de R$ 85,00 (oitenta e cinco reais).

 

II.2 – DO PAGAMENTO

 

O contratante poderá realizar o pagamento mediante boleto bancário, PIX ou cartão de crédito.

 

Para a logo que não for enviada em formato PDF (editável) ou CDR, será cobrado o adicional de R$ 50,00 (cinquenta reais), visto que será necessário produzir uma nova logo.

 

II.3 – DOS PRAZOS

 

Os prazos estabelecidos pela Santel Embalagens são compreendidos em: Desenvolvimento da arte, produção do produto e o envio ao Contratante.

 

Desenvolvimento da arte: Confirmado o pagamento a Santel Embalagens tem até 14 dias úteis para enviar a arte ao Contratante para aprovação.

 

Produção do produto: A contar da confirmação do pagamento, a Santel Embalagens tem de 15 até 20 dias úteis para produzir no papel offset branco, papel offset colorido/fotográfico branco e 25 dias úteis para produzir no papel fotográfico colorido.

 

Envio ao Contratante: Após a finalização da produção, a Santel Embalagens tem até 2 dias úteis para enviar o produto (em caso de postagem) ou preparar para entrega (em caso de retirada).

 

II.4 – DO DESENVOLVIMENTO DA ARTE

 

A Santel Embalagens no momento da Contratação, enviará um formulário que deverá ser preenchido com todas as informações de maneira detalhada, visto que será com base nessas informações que a Santel Embalagens iniciará o desenvolvimento da arte. Caso o Contratante, após receber a arte para aprovação, queira inserir informações que não foram indicadas no formulário, haverá o adicional de R$ 50.00 (cinquenta reais).

 

O contratante poderá realizar até três alterações na arte desenvolvida pela Santel Embalagens, podendo inclusive solicitar no ato da contratação, o desenvolvimento de três artes para sua melhor escolha, todavia não será possível fazer qualquer alteração, caso o Contratante opte pela segunda opção. Caso o Contratante deseje fazer uma quarta alteração na arte existente ou o desenvolvimento de uma quarta arte, haverá um adicional de R$ 50,00 (cinquenta reais) por ato.

 

É de responsabilidade do Contratante enviar a logo em formato PDF (editável) ou CDR, para o desenvolvimento da arte, caso não possua, poderá pagar o adicional de R$ 50,00 (cinquenta reais) para o desenvolvimento de nova logo.

 

A arte será encaminhada para o Whatsapp do Contratante, para fins de aprovação, a Santel não produzirá quaisquer produtos sem a aprovação do Contratante.

 

É de responsabilidade do Contratante revisar tamanho, textos e cores da arte, após a aprovação do arte, a Santel Embalagens não se responsabiliza por erros no pedido.

 

A impressão e produto poderá apresentar variação de tonalidade e intensidade de cores em relação a arte visualizada pelo monitor e o impresso final, logo a Santel não garante fidelidade de cores em nenhuma hipótese, visto que as reimpressões podem sofrer alterações e variações de tonalidades.

 

No que diz respeitos aos produtos impressos em Papel offset e fotográfico com gramatura 180g, seguem algumas observações:

 

Para colocar elementos na lateral não será cobrado valor adicional, desde que sejam elementos que contenham na logo.

 

Para as sacolas brancas e lateral com papel colorido terão os seguintes acréscimos: - R$ 0,50 Un (nas sacolas Mini, PP, P acessórios). - R$ 0,60 Un (nas sacolas M acessórios, G acessórios) - R$ 0,90 Un (nas sacolas P roupas,

P1 roupas, M roupas) - R$ 0,99 Un (nas sacolas G roupas, G confeitaria, G1 confeitaria).

 

II.5 – DAS FORMAS DE ENVIO

 

A Santel Embalagens oferece três tipos de entrega, ficando o Contratante livre para escolher a modalidade que melhor se adeque à sua necessidade, são elas: Envio por Correio ou Transportadora, sendo o custo de responsabilidade do Contratante, envio por portador (motoboy), sendo o custo de responsabilidade do Contratante e Retirada na empresa, sem qualquer custo.

 

Caso o Contratante opte pela modalidade de envio por Correio/Transportadora ou Portador, estará ciente que eventuais atrasos na entrega não são de responsabilidade da Santel Embalagens.

 

Ainda quanto a modalidade de envio por Correio/Transportadora, na data de despacho-envio, o Contratante receberá a NF e o código de rastreio. O rastreio pode levar até 72h úteis para habilitar, prazo do transportador identificar em seu sistema. Durante este período a encomenda segue em rota. Por isso, o Contratante deve estar atento com o status de seu pedido, certificando-se que haverá alguém apto para receber a encomenda na data prevista, entre as 8h e 18h.

 

Caso o Contratante opte pela modalidade de retirada, seguem informações importantes: Endereço Santel - Rua E, n° 208, Conceição II, CEP 44066-372, Feira de Santana-BA. Horário de retirada- Segunda à Quinta das 08:00 às 17:30, e às sextas das 08:00 às 16:30, retirada mediante prévio agendamento.

 

II.6 – DO ARREPENDIMENTO OU ERRO NA PERSONALIZAÇÃO

 

Todos os produtos personalizados pela Santel Embalagens são feitos individualmente com muito amor por uma pequena equipe de pessoas e são verificados cuidadosamente antes de serem despachados. Entretanto, erros e problemas podem ocorrer e, por isso, a Santel Embalagens possui uma política de trocas e devoluções.

 

Havendo arrependimento após o desenvolvimento da arte, a Santel Embalagens cobrará o valor correspondente à arte, este no importe de R$ 50,00 (trinta reais) e realizará a devolução imediata do valor residual ao Contratante.

 

Se o Contratante se arrepender após iniciada a produção, a Santel Embalagens não realizará reembolso do valor pago, visto que, pela sua própria natureza, produtos personalizados não podem ser revendidos ou reutilizados e, por essa razão, a Santel não poderá ser penalizada por eventuais arrependimentos.

 

Se houver erro na personalização em razão de uma falha na ortografia ou qualquer outro erro que o Contratante tenha cometido no envio das informações, a Santel Embalagens não se responsabilizará.

 

Caso o Contratante deseje efetuar a troca de um produto que conste um erro que deu causa, todos os custos de envio e da substituição do produto ficarão a cargo do Contratante. A solicitação de devolução deve ser feita pelo WhatsApp Empresarial da Santel Embalagens e serão respeitados os prazos previstos na seção II.3.

 

Todavia, havendo erros, avarias ou defeitos causados pela Santel Embalagens, o Contratante deve avisar pelo WhatsApp Empresarial da Santel Embalagens, em até 7 (sete) dias corridos contados a partir da data do recebimento do produto, podendo o Contratante optar pela devolução do valor pago, com o abatimento apenas do valor referente ao desenvolvimento da arte ou pela reimpressão do produto, ficando a cargo da Santel Embalagens os custos com a produção e envio, caso opte pela segunda opção o Contratante deve respeitar as condições detalhadas abaixo:

 

O produto deve estar nas mesmas condições em que foi enviado: sem uso, sem defeitos e sem violação da embalagem. Caso o produto chegue à Santel Embalagens quebrado ou com defeito, por mau acondicionamento (embalagem menor que o produto, por exemplo), a troca não será efetuada.

 

Assim que o produto estiver pronto para ser coletado (prazo máximo de 3 dias úteis após solicitação), a Santel Embalagens enviará uma etiqueta reversa para que o Contratante poste na unidade mais próxima ou será enviado um motoboy para retirada. O produto deverá estar embalado (poderá utilizar a mesma caixa em que você recebeu o produto, se ela estiver em boas condições).

 

O envio de um novo produto, será realizado em até 10 dias úteis após o recebimento do produto com defeito. A Santel Embalagens enviará o produto conforme a modalidade de frete escolhida pelo Contratante, no momento de fechar a compra. Por exemplo: Se o Contratante fechou a compra e escolheu o PAC como forma de envio, o produto de troca será enviado por PAC. Caso tenha escolhido o Sedex, será enviado o produto de troca por Sedex.

 

III – DISPOSIÇÕES FINAIS

Ao realizar sua compra neste canal de venda, o Contratante aceita os presentes Termos e Condições de Uso.

 

Todos os itens destes Termos e condições gerais de uso são regidos pelas leis vigentes na República Federativa do Brasil. Para todos os assuntos referentes à interpretação, ao cumprimento ou qualquer outro questionamento relacionado a estes Termos e condições gerais de uso, as partes concordam em se submeter ao Foro da Comarca de Feira de Santana, Bahia.

 

 

 

TERMOS E CONDIÇÕES GERAIS DE USO

SERVIÇO GRÁFICO PERSONALIZADO

 

 

 

 

Estes Termos e Condições Gerais de Uso aplicam-se ao uso dos serviços oferecidos pela SANTEL EMBALAGENS PERSONALIZADAS LTDA, pessoa jurídica de direito privado, devidamente inscrita no CNPJ/MF sob o nº 33.988.448/0001-14, situada na Rua E, nº 208, bairro Conceição II, CEP: 44.066-372, Feira de Santana, Bahia, doravante nominada Santel Embalagens, por meio do WhatsApp Empresarial.

 

Qualquer pessoa, doravante nominada Contratante, que pretenda utilizar os Serviços da Santel Embalagens, deverá aceitar os Termos e Condições Gerais de Uso e todas as demais políticas e princípios que o regem.

 

A aceitação destes Termos e Condições Gerais de Uso é absolutamente indispensável à utilização dos Serviços prestados pela Santel Embalagens.

 

O Contratante deverá ler, certificar-se de haver entendido e aceitar todas as condições estabelecidas nos Termos e Condições Gerais de Uso e nas Políticas de privacidade, assim como nos demais documentos a eles incorporados por referência, antes de seu cadastro como Contratante dos serviços oferecidos pela Santel Embalagens.

 

I- DISPOSIÇÕES GERAIS

 

I.1 – DOS SERVIÇOS (OBJETOS):

 

O objeto dos presentes Termos e Condições Gerais de Uso consiste na comercialização de todos os produtos oferecidos pela Santel Embalagens, conforme catálogo que segue anexo, devendo o Contratante no momento da contratação indicar em campo específico todas as características do produto escolhido.

 

I.2 – DO CADASTRO DO CONTRATANTE:

 

O Contratante receberá um formulário para a realização do cadastro e deverá preencher todos os campos, com informações exatas, precisas e verdadeiras. A Santel Embalagens não se responsabiliza por erros de digitação cometidos pelo Contratante.

 

Caso o Contratante dos serviços oferecidos pela Santel Embalagens seja pessoa jurídica, esta garante estar regularmente representada e inscrita na Receita Federal do Brasil. Se pessoa natural (física), o Contratante confirma e garante ser maior de idade e plenamente capaz para concordar com os presentes Termos e Condições Gerais de Uso (É proibido o cadastro de pessoas que não tenham plena capacidade civil, salvo as hipóteses legais de representação ou assistência).

 

A Santel Embalagens não se responsabiliza pela correção dos Dados Pessoais inseridos pelo Contratante. O Contratante garante e responde, em qualquer caso, civil e criminalmente pela veracidade, exatidão e autenticidade, dos Dados Pessoais cadastrados.

 

Os dados cadastrais do Contratante não são vendidos, trocados ou divulgados para terceiros, exceto quando essas informações são necessárias para o processo de entrega, para cobrança, ou para participação em promoções solicitadas pelo Contratante. Seus dados pessoais são peça fundamental para que seu pedido chegue em segurança, na sua casa, de acordo com nosso prazo de entrega.

 

I.3 – DA PROPRIEDADE INTELECTUAL:

 

A Santel Embalagens também presta serviços de criação de logotipo e identidade visual, contudo, o custo deste serviço é cobrado à parte. Caso o contratante opte apenas pela aquisição das embalagens personalizadas, é de sua inteira responsabilidade o envio do logotipo em formato PDF (editável), AI (Illustrator), PNG com fundo transparente (em alta resolução) ou CDR, para o desenvolvimento da arte que irá integrar o produto personalizado comercializado pela Santel Embalagens.

 

Nesse sentido, o contratante reconhece que é o único responsável pela veracidade e pelo conteúdo disponibilizado para o desenvolvimento da arte, isentando a Santel Embalagens de qualquer responsabilidade no que se refere à Lei de Propriedade Intelectual.


A Santel Embalagens não faz registro da marca ou patente, fica por conta do cliente.
 

I.4 – DAS ALTERAÇÕES NOS TERMOS E CONDIÇÕES GERAIS DE USO

 

A Santel Embalagens poderá alterar, a qualquer tempo, estes Termos e Condições Gerais de Uso, visando seu aprimoramento e melhoria dos Serviços prestados, todavia as alterações não alcançarão os contratos ativos.

 

II- DISPOSIÇÕES ESPECÍFICAS

 

II.1 – DA QUANTIDADE MÍNIMA

 

A Santel Embalagens comercializa seus produtos visando atender todos os públicos, conferido um apreço especial aos pequenos empreendedores, deste modo a quantidade mínima dos produtos personalizados fornecidos pela Santel Embalagens são:

 

Sacolas- 50 unidades.

Adesivos redondos- 100 unidades.

Adesivos redondos para lacrar sacola- 100 unidades.

Adesivos retangulares para lacrar sacola- 100 unidades.

Etiquetas com preço e tamanho- 100 unidades.

Balas personalizadas- 100 unidades.

Cartões de agradecimento/certificado de garantia- 100 unidades.

Combo balas + Cartões de agradecimentos- 100 unidades.

Combo balas + Cartões de agradecimentos no saquinho- 100 unidades.

Fita personalizada- 10 metros.

Caixa- 50 unidades.

Tag- 100 unidades

Papel para embrulho- 50 unidades

Perfume para embalagem- 1 unidade

 

 

Contudo, o valor mínimo de compra pelo site é de R$ 85,00.

 

II.2 – DO PAGAMENTO

 

O contratante poderá realizar o pagamento mediante boleto bancário, PIX ou cartão de crédito.

 

Para a logo que não for enviada em formato PDF (editável) ou CDR, será cobrado o adicional de R$ 50,00 (cinquenta reais), visto que será necessário produzir uma nova logo.

 

II.3 – DOS PRAZOS

 

Os prazos estabelecidos pela Santel Embalagens são compreendidos em: Desenvolvimento da arte, produção do produto e o envio ao Contratante.

 

Desenvolvimento da arte: Confirmado o pagamento a Santel Embalagens tem até 14 dias úteis para enviar a arte ao Contratante para aprovação.

 

Produção do produto: A contar da confirmação do pagamento, a Santel Embalagens tem de 15 até 20 dias úteis para produzir no papel offset branco, papel offset colorido/fotográfico branco e 25 dias úteis para produzir no papel fotográfico colorido.

 

Envio ao Contratante: Após a finalização da produção, a Santel Embalagens tem até 2 dias úteis para enviar o produto (em caso de postagem) ou preparar para entrega (em caso de retirada).

 

II.4 – DO DESENVOLVIMENTO DA ARTE

 

A Santel Embalagens no momento da Contratação, enviará um formulário que deverá ser preenchido com todas as informações de maneira detalhada, visto que será com base nessas informações que a Santel Embalagens iniciará o desenvolvimento da arte. Caso o Contratante, após receber a arte para aprovação, queira inserir informações que não foram indicadas no formulário, haverá o adicional de R$ 50.00 (cinquenta reais).

 

O contratante poderá realizar até três alterações na arte desenvolvida pela Santel Embalagens, podendo inclusive solicitar no ato da contratação, o desenvolvimento de três artes para sua melhor escolha, todavia não será possível fazer qualquer alteração, caso o Contratante opte pela segunda opção. Caso o Contratante deseje fazer uma quarta alteração na arte existente ou o desenvolvimento de uma quarta arte, haverá um adicional de R$ 50,00 (cinquenta reais) por ato.

 

É de responsabilidade do Contratante enviar a logo em formato PDF (editável) ou CDR, para o desenvolvimento da arte, caso não possua, poderá pagar o adicional de R$ 50,00 (cinquenta reais) para o desenvolvimento de nova logo.

 

A arte será encaminhada para o Whatsapp do Contratante, para fins de aprovação, a Santel não produzirá quaisquer produtos sem a aprovação do Contratante.

 

É de responsabilidade do Contratante revisar tamanho, textos e cores da arte, após a aprovação do arte, a Santel Embalagens não se responsabiliza por erros no pedido.

 

A impressão e produto poderá apresentar variação de tonalidade e intensidade de cores em relação a arte visualizada pelo monitor e o impresso final, logo a Santel não garante fidelidade de cores em nenhuma hipótese, visto que as reimpressões podem sofrer alterações e variações de tonalidades.

 

No que diz respeitos aos produtos impressos em Papel offset e fotográfico com gramatura 180g, seguem algumas observações:

 

Para colocar elementos na lateral não será cobrado valor adicional, desde que sejam elementos que contenham na logo.

 

Para as sacolas brancas e lateral com papel colorido terão os seguintes acréscimos: - R$ 0,50 Un (nas sacolas Mini, PP, P acessórios). - R$ 0,60 Un (nas sacolas M acessórios, G acessórios) - R$ 0,90 Un (nas sacolas P roupas,

P1 roupas, M roupas) - R$ 0,99 Un (nas sacolas G roupas, G confeitaria, G1 confeitaria).

 

II.5 – DAS FORMAS DE ENVIO

 

A Santel Embalagens oferece três tipos de entrega, ficando o Contratante livre para escolher a modalidade que melhor se adeque à sua necessidade, são elas: Envio por Correio ou Transportadora, sendo o custo de responsabilidade do Contratante, envio por portador (motoboy), sendo o custo de responsabilidade do Contratante e Retirada na empresa, sem qualquer custo.

 

Caso o Contratante opte pela modalidade de envio por Correio/Transportadora ou Portador, estará ciente que eventuais atrasos na entrega não são de responsabilidade da Santel Embalagens.

 

Ainda quanto a modalidade de envio por Correio/Transportadora, na data de despacho-envio, o Contratante receberá a NF e o código de rastreio. O rastreio pode levar até 72h úteis para habilitar, prazo do transportador identificar em seu sistema. Durante este período a encomenda segue em rota. Por isso, o Contratante deve estar atento com o status de seu pedido, certificando-se que haverá alguém apto para receber a encomenda na data prevista, entre as 8h e 18h.

 

Caso o Contratante opte pela modalidade de retirada, seguem informações importantes: Endereço Santel - Rua E, n° 208, Conceição II, CEP 44066-372, Feira de Santana-BA. Horário de retirada- Segunda à Quinta das 08:00 às 17:30, e às sextas das 08:00 às 16:30, retirada mediante prévio agendamento.

 

II.6 – DO ARREPENDIMENTO OU ERRO NA PERSONALIZAÇÃO

 

Todos os produtos personalizados pela Santel Embalagens são feitos individualmente com muito amor por uma pequena equipe de pessoas e são verificados cuidadosamente antes de serem despachados. Entretanto, erros e problemas podem ocorrer e, por isso, a Santel Embalagens possui uma política de trocas e devoluções.

 

Havendo arrependimento após o desenvolvimento da arte, a Santel Embalagens cobrará o valor correspondente à arte, este no importe de R$ 50,00 (trinta reais) e realizará a devolução imediata do valor residual ao Contratante.

 

Se o Contratante se arrepender após iniciada a produção, a Santel Embalagens não realizará reembolso do valor pago, visto que, pela sua própria natureza, produtos personalizados não podem ser revendidos ou reutilizados e, por essa razão, a Santel não poderá ser penalizada por eventuais arrependimentos.

 

Se houver erro na personalização em razão de uma falha na ortografia ou qualquer outro erro que o Contratante tenha cometido no envio das informações, a Santel Embalagens não se responsabilizará.

 

Caso o Contratante deseje efetuar a troca de um produto que conste um erro que deu causa, todos os custos de envio e da substituição do produto ficarão a cargo do Contratante. A solicitação de devolução deve ser feita pelo WhatsApp Empresarial da Santel Embalagens e serão respeitados os prazos previstos na seção II.3.

 

Todavia, havendo erros, avarias ou defeitos causados pela Santel Embalagens, o Contratante deve avisar pelo WhatsApp Empresarial da Santel Embalagens, em até 7 (sete) dias corridos contados a partir da data do recebimento do produto, podendo o Contratante optar pela devolução do valor pago, com o abatimento apenas do valor referente ao desenvolvimento da arte ou pela reimpressão do produto, ficando a cargo da Santel Embalagens os custos com a produção e envio, caso opte pela segunda opção o Contratante deve respeitar as condições detalhadas abaixo:

 

O produto deve estar nas mesmas condições em que foi enviado: sem uso, sem defeitos e sem violação da embalagem. Caso o produto chegue à Santel Embalagens quebrado ou com defeito, por mau acondicionamento (embalagem menor que o produto, por exemplo), a troca não será efetuada.

 

Assim que o produto estiver pronto para ser coletado (prazo máximo de 3 dias úteis após solicitação), a Santel Embalagens enviará uma etiqueta reversa para que o Contratante poste na unidade mais próxima ou será enviado um motoboy para retirada. O produto deverá estar embalado (poderá utilizar a mesma caixa em que você recebeu o produto, se ela estiver em boas condições).

 

O envio de um novo produto, será realizado em até 10 dias úteis após o recebimento do produto com defeito. A Santel Embalagens enviará o produto conforme a modalidade de frete escolhida pelo Contratante, no momento de fechar a compra. Por exemplo: Se o Contratante fechou a compra e escolheu o PAC como forma de envio, o produto de troca será enviado por PAC. Caso tenha escolhido o Sedex, será enviado o produto de troca por Sedex.

 

III – DISPOSIÇÕES FINAIS

Ao realizar sua compra neste canal de venda, o Contratante aceita os presentes Termos e Condições de Uso.

 

Todos os itens destes Termos e condições gerais de uso são regidos pelas leis vigentes na República Federativa do Brasil. Para todos os assuntos referentes à interpretação, ao cumprimento ou qualquer outro questionamento relacionado a estes Termos e condições gerais de uso, as partes concordam em se submeter ao Foro da Comarca de Feira de Santana, Bahia.

 

 

 

 

Sobre a loja

Nossa loja foi criada em Março de 2021. Composta por um casal com 2 filhos e cheios de sonhos. Criada para ajudar principalmente os pequenos empreendedores, que assim como nós, começaram do zero.

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