DO ARREPENDIMENTO OU ERRO NA PERSONALIZAÇÃO
Todos os produtos personalizados pela Santel Embalagens são feitos individualmente com muito amor por uma pequena equipe de pessoas e são verificados cuidadosamente antes de serem despachados. Entretanto, erros e problemas podem ocorrer e, por isso, a Santel Embalagens possui uma política de trocas e devoluções.
Havendo arrependimento após o desenvolvimento da arte, a Santel Embalagens cobrará o valor correspondente à arte, este no importe de R$ 50,00 (trinta reais) e realizará a devolução imediata do valor residual ao Contratante.
Se o Contratante se arrepender após iniciada a produção, a Santel Embalagens não realizará reembolso do valor pago, visto que, pela sua própria natureza, produtos personalizados não podem ser revendidos ou reutilizados e, por essa razão, a Santel não poderá ser penalizada por eventuais arrependimentos.
Se houver erro na personalização em razão de uma falha na ortografia ou qualquer outro erro que o Contratante tenha cometido no envio das informações, a Santel Embalagens não se responsabilizará.
Caso o Contratante deseje efetuar a troca de um produto que conste um erro que deu causa, todos os custos de envio e da substituição do produto ficarão a cargo do Contratante. A solicitação de devolução deve ser feita pelo WhatsApp Empresarial da Santel Embalagens e serão respeitados os prazos previstos na seção II.3.
Todavia, havendo erros, avarias ou defeitos causados pela Santel Embalagens, o Contratante deve avisar pelo WhatsApp Empresarial da Santel Embalagens, em até 7 (sete) dias corridos contados a partir da data do recebimento do produto, podendo o Contratante optar pela devolução do valor pago, com o abatimento apenas do valor referente ao desenvolvimento da arte ou pela reimpressão do produto, ficando a cargo da Santel Embalagens os custos com a produção e envio, caso opte pela segunda opção o Contratante deve respeitar as condições detalhadas abaixo:
O produto deve estar nas mesmas condições em que foi enviado: sem uso, sem defeitos e sem violação da embalagem. Caso o produto chegue à Santel Embalagens quebrado ou com defeito, por mau acondicionamento (embalagem menor que o produto, por exemplo), a troca não será efetuada.
Assim que o produto estiver pronto para ser coletado (prazo máximo de 3 dias úteis após solicitação), a Santel Embalagens enviará uma etiqueta reversa para que o Contratante poste na unidade mais próxima ou será enviado um motoboy para retirada. O produto deverá estar embalado (poderá utilizar a mesma caixa em que você recebeu o produto, se ela estiver em boas condições).
O envio de um novo produto, será realizado em até 10 dias úteis após o recebimento do produto com defeito. A Santel Embalagens enviará o produto conforme a modalidade de frete escolhida pelo Contratante, no momento de fechar a compra. Por exemplo: Se o Contratante fechou a compra e escolheu o PAC como forma de envio, o produto de troca será enviado por PAC. Caso tenha escolhido o Sedex, será enviado o produto de troca por Sedex.
Para comprovar o defeito, solicitamos que sejam enviadas fotos do produto, bem como que seja informado o número do pedido realizado. Iremos analisar as fotografias e, comprovado o erro, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente.
Nossa loja foi criada em Março de 2021. Composta por um casal com 2 filhos e cheios de sonhos. Criada para ajudar principalmente os pequenos empreendedores, que assim como nós, começaram do zero.